segunda-feira, 27 de dezembro de 2010

Inspiração dos meus sonhos não quero acordar, quero ficar só contigo não vou poder voar... Porque parar pra refletir se meu refletir se meu reflexo é você? Aprendendo uma só vida compartilhando prazer... Porque parece que na hora eu não vou aguentar, se eu sempre tive forças e nunca parei de lutar? Como num filme no final tudo vai dar certo, quem foi que disse que pra estar junto precisa estar perto?
O tempo que passamos juntos vai ficar pra sempre, intimidades brincadeira só a gente entende, pra quem fala que namorar é perder tempo, eu digo, há muito tempo eu não cresci o que eu cresci contigo, juntos no balanço da rede sob o céu estrelado, sempre acontece o tempo para quando estou do seu lado, a noite chega eu fecho os olhos é você que eu vejo... como eu queria estar contigo eu paro e faço um desejo: PENSA EM MIM QUE EU TO PENSANDO EM VOCÊ E ME DIZ, O QUE EU QUERO TE DIZER.... VEM PRA CÁ, PRA VER QUE JUNTOS ESTAMOS E TE FALAR MAIS UMA VEZ QUE EU TE AMO!

Nenhum comentário:

Postar um comentário