domingo, 29 de agosto de 2010

Talvez nada faça sentido apartir de agora... Talvez nenhuma das n palavras jogadas aqui façam o sentido perfeito para ser compreendido da maneira exatada da qual eu quero expressar. Por mais que eu tente ser objetiva e clara, todas as maneira da qual eu penso se misturam, se confundem, se colidem. Talvez, além de tudo, eu não tenha motivo pra isso, e todos os pensamentos não saiam daqui, não cheguem diretamente a alguém que possa me ajudar, ou entender qualquer vírgula.

O ser humano me surpeende a cada dia. A forma de cada índividuo é, absolutamente, único. E isso é o encantador da história. O estudado. O procurado. A moral. A individualidade de cada um, é absurdamente incrível. E mais incrível é quando acontece, o que ando testemunhando nos ultimos dias. Encontrar alguém, a qual a individualidade não seja necessariamente parecida com a sua, porém é dependente. É incrível, mas não de fácil compreensão. Há quem não consiga entender isso. Depender do cru de um ser humano, é algo relacionado com querer a presença, de como a individualidade, vulgo jeito da pessoa chama-te atenção. Uma atenção detalhosa, na qual qualquer movimentos das mão funcione como uma peça de um quebra-cabeça infinitamente grande. Há quem diz que isso é paixão, ainda mais quando esse “sentimento” é perante um sexo oposto. E há também quem diz que é amor. Primeiramente amar é algo genérico, é algo supercial nos dias de hoje, e a paixão, ahh a paixão. Já houve dias em que a mesma foi mais valorizada. E valores é algo que abrange milhares de ramos, cada individualidade tem seu valor e a maneira de valorizar as coisas. O bom é que tudo isso, todos vão aprender na vida... Não é possível que aconteça só comigo. É algo extremamente bom. Falo de verdade. É como a presença de alguém mudasse o espirito do ambiente. É como se indentificar em algo extremamente diferente e ao mesmo tempo igual, é algo cego. Cego pois é algo que te limita de enxergar coisas que definitivamente atrapalharão um bom relacionamento... O que talvez não seja o melhor. Mas é algo que a conexão proposta permite. O tempo pode ajudar, ou trazer se longe, perto, e se perto mais perto. Ou afastar defenitivamente... O tempo é cruel, além de tudo. Mas não é o acaso, nada. Tudo gira em volta da individualidade de cada um, e cada um atrai motivadamente o que tiver que acontecer. Bom, não é assim, lendo, meu querido “Sr. Ninguém”, que você entenderá o que realmente eu quis dizer... Se ainda não, ainda vai conhecer um individuo que conquiste-o internamente, individualmente, e a presença desse ser, valha tanto quanto a sua própria. Talvez até eu entendar melhor isso, quando estiver novamente diante o ser humano.

Nenhum comentário:

Postar um comentário