segunda-feira, 2 de agosto de 2010

A vida é feita de sensações.
Vivemos a procura de momentos satisfatórios que nos tragam sensações de prazer, ou de orgulho proprio, para poder lembrar sempre de tal momento com alegria. Ou apenas para lembrar. Acabo de passar por um desses momentos... Um mês de julho. Um simples mês de julho. 30 dias. Aproximadamente 720 horas. Foi, como um flash. Me trouxe sensações únicas, como por exemplo esperar diante uma vara um pequeno peixe sugar a minha isca. Me trouxe a experiencia de querer conhecer um individuo primeiro interiormente, pois vale muito mais do que um par de olhos azuis. Sensações como o toque, toque de mão, toque de amigo, toque de carinho. Ah, o carinho. Um "julho" carinhoso por sinal, o reconhecimento de amigos que se importa com você, carinho de verdade, como não sentia há anos. Carinho afetivo, carinho oposto, de desejo, de vontade. Talvez passageiros, talvez duradouros... Além de tudo ainda somos obrigados a viver com a indecisão, com a espera, com a vontade alheia... Esperar pra quê? Vale mesmo? O fato de apenas roubar meu tempo para pensar sobre, acaba me dizendo que tem algo que vale, nem que seja para aprender, para compartilhar ou ser esquecido (mais uma vez). Estou a espera então, de sensações inovadoras, de momentos simples, de um simples essencial.
E agora já sinto uma sensação nova, indescritivel talvez. E se de sensações se faz a vida, acho que estou vivendo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário