segunda-feira, 30 de maio de 2011

Conforme os dias passam, tudo que eu penso sentir, tudo que eu julgo como amor, aumenta. O amor é muito mais do que tudo isso então. A cada instante que te tenho distante, você mora em mim, dentro dos meus pensamentos, e meu coração está sempre com você... não há distância para o amor... Eu prometo então, que qualquer tipo de distancia que teremos que enfrentar nas próximas horas dessa madrugada, no próximo mês, equivalem a mesma coisa: A SAUDADE. A saudade que sinto de você a cada instante onde prevalece a sua ausência.... A intensidade apenas varia... E o frio me incendeia meu corpo sem você para me aquecer, os minutos passam lentamente, e o impulso de te querer também pensando em mim aumenta a cada milésimo.... Quando isso vai chegar ao fim? O fim que equivale ao ponto máximo de amor, o fim que equivalha o nosso pra sempre apenas... Pois o seu fim é o meu. Escrevemos assim, mesmo que distantes, mesmo que permaneçamos distantes no nosso destino, estaremos sempre um com o outro. Nunca ninguém substituirá o seu papel na minha vida, e acredito que aconteça o mesmo com você. Mesmo que ame, alegre-me e me encontre em outros braços... Esse amor intenso e puro que sinto, é seu. Prometo que nunca vou sentir por outra pessoa, é o auge de amor da minha vida. Eu te amo a cada instante. Eu te amo por inteiro. Eu te quero pra mim, comigo, e por mim. A minha palavra você tem, meu amor, meu carinho também.... Sempre que você for, volte pra mim.

Nenhum comentário:

Postar um comentário