terça-feira, 17 de maio de 2011

Quero te fazer sorrir todos os dias, quero te ensinar a sonhar como uma criança, inspirar tua arte, esquentar teu corpo, te coroar meu rei. Abusar do teu prazer, quero ser teu gozo, encantar teu coração, conhecer tua alma, satisfazer teus desejos. Senti por ti a dor, embalar teu sono. Quero te embeber em vida, te enlouquecer de amor. Matar tua tristeza, preparar tua comida, comer na tua boca, ser seu doce, sua princesa. Sua eterna amiga. Sua eterna amiga. Seu brinquedo, seu passatempo. Quero aceitar suas vaidades. Saciar tuas vontades. Me abri, te enroscar. Te escrever, me mostrar. Te provar que o amor sempre transforma a dor em alegria. O amor sempre faz bem.
Todas as noites te amar, meu mestre, meu aprendiz. Te levar à lua para não mais voltar. Te levar ao sol, te fazer incendiar.
Quero ser seu ópio, quero ser seu grande amor.

Nenhum comentário:

Postar um comentário