sexta-feira, 13 de maio de 2011

Não quero que as lembranças fiquem longe de mim, que passem os dias e alguma vez perdida, eu me lembre que já amei de paixão com uma intensidade que só sabe crescer. Quero saber como vai seu astral, como se sente a cada dia, e que seja assim por muito tempo. É insuportavel pensar em não ter mais você, é estranho, não faz parte de mim mais. Então, saiba disso. Que além de tudo, você é a parte essencial do meu livro. Da minha história. Dos meus dias. Hoje, da minha vida.
Não te peço nada mais do que sua companhia, nada mais do que ter sua pessoa da forma que eu consegui sempre perto de mim, nada mais do que me apaixonar todos os dias por você.
Serei sempre sua amante, seu refugio. Procure-me sempre, sempre que a saudade bater, que o frio doer, ou que não conseguir dormir. Vou te confortar, te aquecer e te ninar.
Diga-me que também sente o mesmo, que precisa da minha presença na sua vida, que precisa dos meus abraços e do meu calor. Diga-me que quer ficar comigo mesmo...

Nenhum comentário:

Postar um comentário