sábado, 12 de novembro de 2011

Ecuridão. Nada faria sentido se assim não fosse.. Se estivessemos distantes, ou em caminhos diferentes. Por isso, busco nem pensar. Penso apenas no seu sorriso, me fazendo sorrir. Nas suas mãos sobre as minhas, ou quando em uma leve carícia me traz sono ao massagear meus cabelos, ou alisar minhas costas. Penso no seus beijos, nos seus macios lábios que envolvem os meus em uma sintonia equilibrada. Um equilíbrio, que me traz toda paz, conforto e prazer que por algum motivo eu tenha perdido em algum beco. Penso nos seus olhos, que refletem toda inocência, desejo e malícia que quero que sinta. Penso nas suas manias, as quais já me adaptei para tê-las por perto. Penso nos seus gostos, sonhos e desejos. Penso em todas as nossas horas juntos..... Logo.... Só você permanece aqui. No meu vago e escuro pensamento. Comigo, aqui. Sei que não vai me deixar só. Segurando sua mão, deixarei-me pegar no sono....

Nenhum comentário:

Postar um comentário