sábado, 9 de junho de 2012

Seria impossivel não seria? Então esqueça, segure firme a minha mão, assim mesmo, dessa forma mesmo que eu quisesse não sairia. Mas não posso. Não posso pois não quero sair. Quero encostar minha pele na sua, e assim ficar infinitamente bem, passar por cima de qualquer impossivel e ter como resposta um riso malicioso, o riso que eu sei de longe quando está por vir, o riso que é porque algo irá acontecer, ou por ter o meu sorriso de impulso, o riso de alegria, de animação. Lembre-se apenas de mim. De mim, sua. De mim, menina. De mim, moça. De mim, mulher. Lembre-se apenas dos meus. Beijos, desejos, apertos, entre tantas outras formas de carinho. Carinho. Carinho. É o maior sentimento que tenho por ti, é esse carinho imenso que me faz amar-te a cada dia um pouquinho mais , a cada instante a eternidade, que faz de você a minha única certeza da vida...

Nenhum comentário:

Postar um comentário