domingo, 24 de junho de 2012

As minhas declarações de amor, já aparecem em vão. Hoje, é mais do que isso, deixo-lhe os meus desejos.
Desejo que seja a pessoa mais feliz do mundo, e com isso; desejo-lhe, a principio, toda saúde do mundo. E como prova disso, te daria a minha. Te entregaria todas as minhas energias, minhas forças.
Desejo-lhe paz. Paz interna. Paz conjunta. Sabe aquela sensação do escurinho da noite, antes de dormir? Aquela sossego gostoso? Desejo-lhe isso. Aquele cheirinho de café, de tarde gostosa. Desejo-lhe a paz de quando poder sentar no calçadão e poder observar o mar. A paz de quando é bom tomar chuva. De sentir os pés descalços, e correr até um alvo.
Desejo-lhe liberdade, principalmente dessa tal sociedade. Que sinta-se livre como aqueles pássaros que voam em conjunto, apenas com os companheiros que precisam, ou querem - ou escolhem. Desejo a liberdade que tanto admira de Chirs McCandless. Com isso, desejo-lhe que seja forte, por passar por tudo que te incomoda, te faz mal.
Desejo-lhe sucesso!! Não entre os mais bacanas, ou entre todos. Mas entre você, e...você. Isso quer dizer, que espero fielmente, que tudo que você deseje, realize com sucesso. Quero muito que esteja sempre entre o que gosta; entre árvores, doces, entre cobertores, entre arte. Que todos os seus -nossos- sonhos se realizem, sem nenhuma exceção.
E amor.... Amor em tudo. Na profissão, no seu dia-a-dia. Amor, com Srs seus pais. Amor nas pessoas, na vida. Amor nas coisas que realmente valham a pena.
E como um todo, desejo-lhe FELICIDADE, uma vida cheia de surpresas boas, de superações.
Saiba que além de desejar-lhe tudo isso, estarei com você. Estarei junto para também usufruir da paz, liberdade, sucesso e amor que a vida oferecer para você, e assim consequentemente você da minha. Quero viver com você, mais e mais dias, porque eu conheço lhe de verdade, e não posso viver mais sem suas manias.

Nenhum comentário:

Postar um comentário