segunda-feira, 15 de agosto de 2011

Confesso que sempre fui apaixonada por você... Que meus batimentos sempre aceleravam ao te ver. Confesso também, que, seu charme sempre me convenceu. E, convence até hoje. Não há palavra que seja errada vinda de você. Não há desgostos. Não há incertezas. Eu sei que, esse medo que eu sinto, é por você estar comigo. Medo de... um dia deixar de ser. Medo da distancia, das dúvidas. Desculpe-me, por mais uma vez me desculpar, se caso um dia eu errei do seu lado. E dos medos, esse é o maior. Que algo errado seja feito por mim. Eu não conseguiria seguir caso te fizesse desistir de mim. Eu preciso do seu querer. Eu preciso da sua voz mansa me chamando de querida, e de todos os outros carinhos que os momentos criaram entre a gente. Eu preciso. Eu preciso. A cada momento distante, minha pele enfraquece. Meu mundo em vários tons, vai se tornando em em milhares de tons cinzas. Sem você não tem graça, não é vivo. E é nesses momentos que o brilho dos seus olhos me alegra... Colore meu mundo, e faz com que os milhares de tons existente no astral do seu sorriso alegre meu dia, meu momento, meu corpo.
Acho que te amo. Se amar for isso. Se amar, for querer, for precisar, é isso... Eu te amo mesmo, com muita garra, com muito querer. Não negue isso.... Não se assuste com isso... Eu estou aqui pra te fazer feliz, pois você consegue, me fazer a pessoa mais feliz do mundo. Sem exceções.

Nenhum comentário:

Postar um comentário