sexta-feira, 26 de agosto de 2011

Multidões de coisas se passam por mim. E tenho uma coisa para compartilhar. O tempo é curto. Quando você menos imagina, um simples vento muda seu destino. Aprendi nos últimos instantes de que planos, destroem nossas próprias expectativas. Porque tudo muda. Ninguém tem o segredo do amanhã, porque na verdade o segredo do amanhã ainda não existe. Destino é algo psicológico. Nosso psicológico nos faz acreditar que sabemos o suficiente, que somos o que queremos ou que temos sorte o suficiente. Você nunca vai saber o que é o melhor da vida.... Pois seu "destino" é traçado por linhas da rotina, assim você constrói algo destinado a um futuro breve. E tudo é demais. Existe milhares de pessoas, milhares de sensações. O jeito é aproveitar tudo mesmo. E saber que o segredo do amanhã nada mais é que o segredo de hoje. E o que eu tenho para compartilhar é que... Mesmo que pareça hipocrisia, hoje aproximadamente as 16hrs eu descobri o segredo. E você também sabe... talvez só não tenha percebido direito. O que vou falar pra vocês, é desnecessário. Mas, ao ler, reflitam, é tudo que eu peço... pense na raiz e nos universos que cabem através de cada singela frase. O segredo é que...

o tempo passa, as pessoas morrem, e amanhã pode fugir do seu controle e ser totalmente diferente do que seu instinto se prepara para te proteger.
hoje pode valer mais do que qualquer coisa.

Saiba amar, saiba viver. E, o principal, além de amar, além de viver: Ame e vive.

2 comentários:

  1. A vida é complexa e abundante de experiência. As opções são muitas e ao mesmo tempo não há opções. Só podemos superar este tudo e nada é quando participamos das atividade e experiência na vida dos outros. Sempre promovendo o bem. Este é o que mais importa. Obrigado por você compartilhar o segredo com todos nós.

    ResponderExcluir