domingo, 7 de agosto de 2011

E depois de todas as coisas ditas e pensadas eu continuo aqui. Depois de tantos beijos e abraços seus, ainda continua me convencendo que são tudo que preciso.
A cada dia que passa, uma história nova entre a gente nasce. A cada riso seu, convence mais a paixão viver em mim. A cada desentendimento, me mostra que ainda temos muito o que aprender juntos. E se existir amor, vamos superar. Vamos superar tudo. Desde a distancia, se ela voltar a nos perseguir, até todas as nossas falhas, medos e maneiras. Temos uma um vínculo, uma intimidade, uma aproximação muito grrande, o que torna tudo mais fácil, tudo mais gostoso juntos. E era exatamente isso que eu queria, fazer com que os nossos momentos juntos, superassem os tempos de solidão.
Entre todas as belezas do mundo, o brilho dos seus olhos é a minha paisagem preferida, e o conforto para todas as dores.
O que eu sinto por você, é bem mais do que amor... Mas mesmo assim eu continuo te amando.

Nenhum comentário:

Postar um comentário