sábado, 6 de agosto de 2011

O meu próprio corpo não conhecia os batimentos do meu coração. Eles estavam diferentes de todos os outros. Minhas pernas estremeceram, e eu não sabia onde fugir. Senti um calor que vinha desde os calcanhares, e um frio desde meus ombros, e dentro de mim houve um choque. Eu nunca tinha sentido isso antes. Eu te queria tanto. Meu corpo estava tão frágil... Se eu pudesse sairia correndo e te encontraria logo, próximo. Havia tempo que não estavamos tão perto assim... E quanto te vi, ali distante, mas no mesmo plano visual que eu, eu não soube o que fazer, eu não sabia o que pensar. Eu só queria morar em seus braços. Minhas falas e pensamentos sumiram... Eu não sabia onde estava, o porque estava, e se estava... Eu apenas te via! E estava ali, tão perto de você... E os seus passos na minha direção me deixavam cada vez mais nervosa, mais eufórica por você.
Foi ali, naquele nosso "primeiro" abraço, que eu me desmanchei inteira. Chorei internamente, o que me deu nó nas gargantas impedindo a fala.... Tudo que eu queria era isso... O seu abraço me salvou, do mar de angústias que eu andava vivendo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário