domingo, 11 de dezembro de 2011

Hoje faço questão de expor minha oração. De algum modo, sei que serei ouvida, e se não, ao menos irei desabafar o que está aqui dentro.
Eu gostaria muito que as pessoas fossem mais amigas. Amigas sim!! Amigas de verdade, amigas como irmãs. Como fomos feitos! Iguais, sem motivo para julgamento de outrem. Bom seria se as pessoas fosses elas mesmas, sempre, em qualquer situação. Que fossem verdadeiras, desde com com os passarinhos inocentes, até com elas mesmas ao se olharem no espelho. Que honrassem, o grande presente de representar um ser humano. Incluo-me nisso tudo, então gostaria também de ser uma pessoa melhor, em todos os aspectos que mais falho. Gostaria de ser menos egoísta, pois talvez seja esse o motivo para que eu não enxergue o meu erro, e não tente conserta-lo. Gostaria de poder sorrir sincero, para todos! Da mesma forma que se sorri de alegria, de prazer... Gostaria de sentir o instinto amigo nas pessoas, da solidarieda, do ser humano de verdade.
Talvez, eu esteja errada aqui, mais uma vez, tentanto achar motivos para melhoras... Porém cada um tem aqui o que merece. Somos livres para escolher nossas ações, nos relacionarmos com quem quisermos, porém somos prisioneiros das consequências. Finalizando, quero apenas crescer com tudo isso, ter a consciencia que mesmo que todos nós sejamos "iguais" somos indíscutivelmente "diferentes", e talvez esse seja o segredo da vida, o mistério, aprender a conviver com as diferenças e aceitas as outras pessoas, independente de cada um seja!
Seja feita a vontade do Ser maior, ou da ciência, ou do destino, ou de qualquer que seja a sua crença

amém

Nenhum comentário:

Postar um comentário