sábado, 17 de dezembro de 2011

Não há ninguém aqui. A ausência me corroi... Da mesma forma que me sinto tão confortável e suave... Eu só queria seus toques, eu poderia ficar o tempo todo quieta, apenas queria sentir seu cheiro um pouco, nem que por um pouco bem pouco. Queria ver seu brilho nos olhos, seu calor entre minhas mãos. Ou apenas sua cabeça encostada no meu colo. Queria ouvir sua voz, sussurrando pra mim, ou apenas seu silêncio de satisfação por me ter. Queria um beijo, o seu beijo. Ou apenas sentir seus lábios entre meus dedos, ou postos sob a minha pele. Queria você, querendo-me de qualquer forma. Nas nossas horas mais felizes ou até mesmo nas nossas horas cruéis de silêncio. Quero sentir seu amor por mim. Em forma de palavras, beijos, abraços, sussurros, silêncios. Quero sentir que também tem medo de me perder, que também sou importante no seu ser humano. Eu queria, eu quero, e vou querer enquanto me houver forças para existir. Te amarei sempre. Amarei todas as nossas lembranças e momentos, amarei até momentos como esses, onde te quero e te amo na minha, pra mim. "Você é a melhor coisa que já foi minha"...

Nenhum comentário:

Postar um comentário