domingo, 22 de abril de 2012

Nunca me disseram que era proibido sentir medo. O medo inibe maus acontecimentos. O medo é o primeiro passo para nos tornarmos corajosos. O medo...

Ao abrir meus olhos, também encontrei a escuridão . Com a mão esquerda, lentamento, comecei a apalpar o espaço do meu lado, certamente estaria ali. Foi o maior segundo da minha vida até encontrar sua pele. Estava lá, comigo. E isso significa, que eu também estava ali, contigo. Mesmo, com minha mão suada, você reconheceu meu toque, um suar característico meu, pois o frio também reinava o ambiente. A propósito... Que ambiente? "Ei, sabe onde estamos?" sussurrei, " Não importa, chegue mais perto, está frio". Realmente não importava... Nada além daquele cheiro, e abraço me importaria mais... Talvez estivessemos errando, não nos importando com o outro lado da escuridão. Talvez estivesse escuro, pois nós mesmo tivessemos apagados as luzes antes de deitarmos, e, agora não era possível encontrar ao menos uma vela, para nos encontrarmos, para ver se estavamos acompanhados. "Não importa", lembrei da sua voz. "Estou com medo", e me assustei, por ter ouvido isso, sendo que, estava prestes a dizer, o mesmo. Mas, não me recurei, apertei mais forte sua mão e sem pensar muito "Somos mais fortes, juntos. Então, estamos juntos... Não se preocupe, eu estarei aqui." Senti a sua satisfação com um beijo de carinho na testa. Vamos ser felizes. O escuro também conforta... e não é eterno, afinal... Amanhã existirá algo que brilhará por todos...

Hum? Estou aqui... e lembre-se sempre que a felicidade só é real, quando compartilhada...



entre em Silêncio

Nenhum comentário:

Postar um comentário