terça-feira, 10 de abril de 2012


Em alguns momentos não aguento sozinha, não aguento calada, e o choro vem, em tão alto som, que silenciosamente, toma conta de todo o meu lugar. E, eu viro nada. E a calma, só me transforma paz novamente, quando viro sua estrela. Quando sei que sou sua inspiração, e te faço sorrir pra mim. Quando brilho de amor, de satisfação, que só encontro no meu reflexos em seus olhos. Ou do nosso reflexo, na beira de um lago qualquer.
Confesso que às vezes, a minha única saída, é me trancar na minha escuridão interna e só acordar com sua voz chamando meu nome, pedindo minha mão, como forma de consolo e de seguir em frente. E seguir em frente, com você significa futuro. Um doce futuro. Um doce tempo, que sei que ganhará comigo.
E mesmo afogando-me em certas angústias, que também vive comigo, transformarei todas as lágrimas que ousarem a cair em sonhos. Sonhos pequenos, distantes, tristes ou felizes. Sonhos que me deixará mais perto da realidade esperada. Sonho bom, sonho, sonho meu.
E como o meu maior pedido para todos os céus, é que a sua vontade seja feita, espero que seja a mesma que a minha, espero que seja felicidade nossa, estrela cadente, estrela ardente, estrela sol.

Nenhum comentário:

Postar um comentário