quinta-feira, 12 de abril de 2012

E se eu tiver apenas um desejo nessa vida, será para ter você do meu lado pra sempre. É o que realmente mais me importa... Sabe quando você se sente um ser humano completo? Você me faz bem. Você faz com que eu me sinta de verdade; que eu chore de emoção, que eu ame, que eu sinta saudade. Faz com que meu coração acelere, que minha pele arrepie, faz meu pensar seu sempre, desde ao acordar, até meus últimos minutos do dia. Faz de mim, menina, criança, me faz sentir um bebê mimado, uma gordinha com o seu doce, faz também de mim, mulher. Mulher bonita, me sinto satisfeita. Não há nada na vida que me proporcione gigantes sentimentos dessa forma, sintomas de amor, felicidade, e até mesmo as tristezas que são necessária para nos manter mais unidos. De qualquer forma, é você. Pra qualquer coisa, em qualquer lugar... Quero ter seu sorriso acompanhando-me sempre, fazendo-me sentir a pessoa mais querida e amada por você... Te amo, te amo muito...

Nenhum comentário:

Postar um comentário