terça-feira, 3 de abril de 2012

Quando a dor chegar, e não tiver onde escapar: Não se assuste... Você não é o único que passou por isso, sei que isso não é confortante, porém além disso quero te alarmar que não está sozinho.
Quando a vontade de sumir chegar, suma. Suma por dentro de você, apague as luzes, feche os olhos... a maior viagem de todas é a nossa viagem de consciência, deixe que o sono te leve tranquilamente para onde quiser ir... e com quem quiser, se não quiser ir sozinho, segure em mim, na minha mão. Sim, sou seu apoio. E mesmo que queira estar sozinho, estarei te observando, pois não aguento deixar de te proteger, deixar de me importar com você. Então, em todas as suas viagens, minha imagem estará com você, e dentro da sua memória.

Acredite sempre nas coisas boas, e se não existe mais coisas boas, acredite que elas um dia voltarão a existir, pois tudo passa, tudo nasce, e entre milhares de espinhos, sempre haverá lá no alto, uma linda rosa. E mesmo que essa rosa murche, os ventos, os ares, as chuvas, farão com que ela nasça com todo seu charme, todo seu aroma.... E saiba que no meio de todos os espinhos que me perseguem, que me envolvem, você é a rosa que a vida me presenteou, um lindo presente, com meros detalhes, só meus. Não deixe que essa minha flor desmanche, que ela morra, ela é a cor da minha vida, é o brilho, o aroma, a inspiração.

Quando tudo parecer lembre-se disso, lembre-se na nossa aliança, pois agora estamos juntos. Quando pensar em desistir, pense no amor que sente por mim, no aroma da rosa que nos agrada tanto.
Dias felizes chegarão, toda essa angústia acabará em algum lugar muito mais propício do que dentro do seu coração, pois o seu coração não pertence à tristeza, pertence a felicidade de ser quem você é, pertence ao amor que nós sentimos ao outro...

Nenhum comentário:

Postar um comentário