"Sabe quando te acontece algo que você nunca espera? Algo que você sempre quis... que te deixe mais feliz... Um momento raro, difícil de entender, que fica na memória pra nunca se esquecer?
Então você veio e me fez tão feliz... Se eu fechar meus olhos, você jura não partir? Preciso de você aqui...."
quarta-feira, 28 de setembro de 2011
terça-feira, 27 de setembro de 2011
Você pode me entender? Quando olha nos meus olhos também sente uma tranquilidade? Como se fossem calmantes. Seu abraço é meu refúgio, é meu remédio, e meu conforto. Quero nele morar, sorrir nele, chorar, dormir. E se eu pudesse controlar seus sentimentos, apenas faria com que você também o sentisse. Espero que realmente sinta. Sentir esse vínculo que nos une. Que nos faz melhores amigos, irmãos, e um complemento ao outro. As estrelas são testemunhas da minha sinceridade, do meu empenho e desejo de te ter, de só você me ter por inteiro, como nenhuma outra criatura pensou em ter. Sou sua menina, sua mulher. Serei o que quiser que eu seja, desde de confiança, proteção e cumplice. Conte comigo, fique comigo.
Hoje, ao dormir, pensarei em você, isso me tirará da cruel realidade que me prende, e me levar ao nosso interior.
Estou com saudade. Estou te querendo.
Hoje, ao dormir, pensarei em você, isso me tirará da cruel realidade que me prende, e me levar ao nosso interior.
Estou com saudade. Estou te querendo.
quarta-feira, 21 de setembro de 2011
Quando você acha que está acabando: você tem razão. As coisas são feitas com o intuito de realizarem o sistema de começo, meio e fim. Cabe a nós, adiministrarmos isso. Viver o presente querendo salvar junto com nós todos os momentos que possam demorar a acabar. Isso inclui preservar todas as pessoas que crescem e nos ajudam, para que esses momentos sejam incríveis. Porque sozinho, ninguém é nada. E cabe a nós também, deixar passar, quem quer ir, quem não é pra ficar.... Cada um deve procurar o melhor para si.
quarta-feira, 7 de setembro de 2011
Assinar:
Postagens (Atom)