sexta-feira, 15 de outubro de 2010

Às vezes me pergunto se eu viverei sem ter você, se saberei te esquecer... passa um momento e eu já sei, você é o que eu quero ter, inesquecível para amar...
Mais que uma história pra viver, o tempo parece dizer, não, não me deixe mais, nunca me deixe. Quanto mais longe possa estar, é tudo o que eu quero pensar, não, não me deixe mais, porque eu te quero aqui, inesquecivel em mim.
Ouço sua voz, e a alegria dentro de mim faz moradia, vira tatuagem sob a pela, te levo sempre em meu olhar, não canso de te procurar, entre meus labios eu sinto a falta de vc, e assim profundamente meu, pra que pensar q existe adeus? nao, nao me deixe.. ´já nao preciso nem dizer o quanto eu me apaixonei
e vou dizer pq, se existe céu, vc sempre será inesquecivel para amar... oooooooooooooooooooooooooooooooooohhhhhhhhhhhhhhhh

Nenhum comentário:

Postar um comentário