quarta-feira, 27 de outubro de 2010

O tempo está passando muito mais rápido do que eu imaginava, e eu estou chegando a conclusão que me arrependo por não poder gastar tudo isso com você... Eu estou agora tentanto descobrir, porque eu tenho mantido tudo isso aqui dentro. Então, eu estou pronta pra dizer mais uma vez que você nunca estará sozinho, desde o momento em que eu percebi o que corre dentro de mim, sempre que você sentir-se que está caindo, eu não deixarei. Vou te segurar até a dor passar...
E agora, enquanto posso, tenho aguentado firme. Porque sempre acredito que não há nada que eu precise além de persistir, então se eu não fiz ainda, quero que você saiba...
Você tem que viver cada dia, como se fosse o único. E se o amanhã nunca vier? Não o deixe escapar, poderia ser o nosso único. Você sabe que isso apenas começou, a cada dia, como se fosse o único.

Nenhum comentário:

Postar um comentário