quarta-feira, 27 de outubro de 2010

Andei muito para que nada mais valha a pena.. Mesmo olhando dentro de mim e achando tudo um erro, não há erro que não seja imperdoável quando não é intencional. Na verdade nada disso é intencional. Se possível, faria muito diferente. Ou para melhor, ou para pior. Hoje, é egoísmo da minha parte, dizer que o diferente é o desejado, uma vez que se fosse diferente, coisas incríveis que tudo isso já me proporcionou, seria modificado, mais uma vez, para melhor ou para pior. Cansei de ficar me questionando o porque disso tudo, há coisas na vida que acontecem sem explicações.
Memórias perfeitas, espero que não as perda, se espalham pelo meu chão, minhas paredes.
Eu me pergunto se eu já passei pela sua mente, pra mim, isso acontece o tempo todo. Estou completamente sozinha no mundo em que nós inventamos, e eu preciso de você exatamente agora. Acha que eu não conseguiria?
Você ainda vai me dizer se eu desisto fácil... e eu te darei a melhor resposta com fatos.
Meu olhar ainda é fixo na porta, esperando que você venha.

Sim, eu prefiro me magoar do que não sentir nada. Doce ilusão a de te esperar ...

Nenhum comentário:

Postar um comentário