terça-feira, 1 de janeiro de 2013

Eu reviraria o mundo a sua procura. Trevo da Sorte.
Se fosse, imploraria para que voltasse. E, te convenceria com minhas boas razões para ficar. Com suas boas razões. Com razões da vida. Razão de viver.
Eu encontrei a essência da felicidade em você, quando seus cansados olhos me chamavam. Eu pude ver suas cores. E é por isso que me escolheu como sua confidente. Estrela cadente.
Olhando as estrelas, posso ver como tudo começou. "Ali, Cruzeiro do Sul". Com as mãos entrelaçadas, pude sentir sua pulsação. E meu coração, clamando cada vez mais por ti. Costumo dizer, que seus olhos me ouviram. Mais uma vez: chamavam por mim.
Só peço para que não seja só um sonho. Pois eu gosto de você, gosto de ficar com você, a cada dia que passa mais. E se for sonho, quero sonhar mais dois, dez, cem anos. Enquanto for possível existir, e mesmo que impossível, sonhos sempre existem.
Meu ser não é mais o mesmo sem  a sua essência da felicidade. Obrigada por estar por mim, e pra mim, por mais um ano.

Nenhum comentário:

Postar um comentário