Porque eu sempre me lembrarei das coisas que me disse... estão gravadas em mim. Como uma música, uma melodia onde as notas estão gravadas como tatuagem no peito.
Por favor. Por. Mais. Com, ou sem. Sem. Sempre. Com. Compromisso. Foi. E me tirou. E me deixou. Me fez um pouco mais. Me deu mais. Tirou pintas. Tirou Sr. Tirou? Me deixou mais forte. E um pouco mais a cada dia sei que um outro dia qualquer terei.
segunda-feira, 1 de dezembro de 2014
terça-feira, 15 de abril de 2014
Os dias passam e apenas é reforçado essa sensação de... junção. Sim, junção. Pois não há outra explicação a não ser de que as nossas vidas estão juntas. A minha vida pertence a sua e vice-versa. Nossas vidas já se transformaram em todas as notas musicais que formam as nossas músicas preferidas. Nossas vidas já estão vinculadas como objetos inseparáveis. Somos o mesmo sujeito. O tal sujeito que está prestes e realizar qualquer tipo de ação, que transita qualquer verbo, assume qualquer análise morfológica. Estamos presos na mesma poesia, que nos transformas em anjos da nossa própria história. Você já não é mais a peça que completa o meu quebra-cabeça, essa etapa já passou... Você é o meu quebra-cabeça, o qual eu encontro uma peça nova todos os dias. A nossa história forma apenas um quadro, a mesma paisagem nos define, e agora somos dependentes das mesmas peças para nos completarmos.... Um misto de mesmos sonhos, ideais e desejos. Pintura com leves riscos de amor que ecoam dentro dessa imensidão que vive entre o pequeno grande espaço de nossos dedos. Todo esse ensaio apenas para resumir que eu não vivo sem você. Minha vida nada é sem a sua.
domingo, 19 de janeiro de 2014
e você....o amaria? se as luzes do mundo acabassem, e a única coisa que restasse fosse o que você já conhece, mas não pode tocar... você o escolheria? teria a mesma escolha? o sono vem quando a oportunidade está na sua frente....o coração alheio chora por não ter mais escolhas, ou não ser capaz de mudar um pensamento. Eu continuaria o amando....pois o que faz com que meu coração nasça todos os dias é o brilho dos olhos - ou da alma - que eu consigo enxergar... e não uma simples.........recompensa! )???( e o meu escolhido ainda o seria.
Assinar:
Postagens (Atom)