domingo, 19 de janeiro de 2014

e você....o amaria? se as luzes do mundo acabassem, e a única coisa que restasse fosse o que você já conhece, mas não pode tocar... você o escolheria? teria a mesma escolha? o sono vem quando a oportunidade está na sua frente....o coração alheio chora por não ter mais escolhas, ou não ser capaz de mudar um pensamento. Eu continuaria o amando....pois o que faz com que meu coração nasça todos os dias é o brilho dos olhos - ou da alma - que eu consigo enxergar... e não uma simples.........recompensa!                     )???(                                       e o meu escolhido ainda o seria.

Um comentário:

  1. .


    Acho que gostei de tudo, Carol.
    Aliás, tenho certeza, principalmente
    da exposição do blog.
    Talvez por isso eu o esteja seguindo.
    Se você gostar, também pode seguir
    o meu, sabia?

    Um beijo.






    .

    ResponderExcluir