segunda-feira, 19 de abril de 2010

Estações que passam por mim
Percebo as horas do dia
Os dias que vão passando apressadamente
Planejamos sonhos, eu e você

Pelos ventos de março
Voam os botões de sakura junto com os sentimentos

As luzes que transbordam
Esquenta a manhã pouco a pouco
Depois de bocejar no seu lado
Você um pouco envergonhada

Na entrada de um mundo novo estou,
Percebo que não estou sozinho

Quando fecho os olhos
Você está presente dentro de mim
E como isso me fortalece
Quero que para você seja assim também

O vento que carrega a poeira
Enrola nas roupas estendidas
Aquela lua que sai antes do céu da manhã
Era tão linda que não conseguia tirar os olhos

Tem coisas que não vão como queremos
Vendo esse céu imenso parece pequeno

O céu tão transparente
As nuvens se movimentam silenciosamente
O prazer de esperar as flores abrirem
Poder dividir com você é uma felicidade

Daqui pra frente sorria do meu lado!

Nenhum comentário:

Postar um comentário