domingo, 20 de março de 2011

" Como expressar nas palavras, os gestos que queria fazer, as coisas que gostaria de ver, os belos amanhecer e entardecer, e o sombrio morrer? Faltam-se falas.
Mas ao expressar o simples fato de escrever, falar, nada existe para preocupar, nada pode deturpar, na essência pelo chorar, no gesto por beijar, comover e alavancar o puro simples 'amar' ".

" Quanto tudo está perdido, sempre existe um caminho. Quando tudo está perdido, sempre existe uma luz... Mas não me diga isso, hoje a tristeza não é passageira, fiquei com febre a tarde inteira.. E quando a noite chegar, cada estrela parecerá uma lágrima.
Queria ser como os outros e rir das desgraças da vida ou fingir estar sempre bem, ver a leveza das coisas com humor... Mas não me diga isso, é só hoje e isso passa. Só me deixe quieto. Isso passa, amanhã é outro dia, não é?
E essa febre que não passa, e meu sorriso sem graça? Não me dê atenção, mas obrigado por pensar em mim... "



MAIS DIAS ME DEIXAM LONGE DE VOCÊ, COMO VOCÊ MESMO DIRIA, NÃO SERÁ BOM.
e quando eu ficar triste, é só olhar pro céu, assim sempre me lembro dos momentos maravilhosos juntos, e me dão forças parar querer estar com vc, cada vez mais.

Nenhum comentário:

Postar um comentário