quinta-feira, 31 de março de 2011

Quero estar com você... a qualquer momento, isso alegra meu dia, e a sua presença floresce a minha alma, fazendo com que qualquer mal estar que eu pudesse sentir, estar perto de você é como se tudo envolta sumisse, e o meu universo cruzasse com o seu, fazendo com que os nossos segundos, passem eternamente rápidos. Seus beijos e abraços são a minha moradia, é onde eu quero estar, e onde eu encontrei um refúgio e um conforto que me acalmam. A forma com que você me olha me faz mesmo acreditar que tudo que vivemos é nosso, é de verdade. Seus olhos me conduzem para uma realidade, que por muitas vezes eu quis deixar de estar. Ou você tem o dom de transportar as pessoas para o seu mundo, pelo o olhar, ou seus olhos ao me olharem abrem a janela da sua alma, pois como disse, eles me conduzem para o seu mundo interior, mesmo que seja estranho você saber disso, acredite. Acho que por isso antes, eu dizia que seus olhos me intrigavam tanto... Pois havia uma dúvida dentre de você, ou algo que te impedia de se entregar a mim, e isso eu enxergava, e por muitas vezes quis fugir disso. Mas hoje é diferente, hoje eles me transportam para onde você quer estar. Quando me olha, sinto-me onde quer que eu esteja, sinto internamente o valor que o brilho do nosso olhar origina quando se cruzam. Me sinto bem. Me sinto tão bem, que isso faz uma falta absurda quando seus olhos se ausentam. Uma agonia chamada saudade, insiste em me perturbar e seguir paralelamente comigo, cada segundo que tenho você longe, até que eu me encaixe novamente em seus braços, e seus olhos me iluminem. E essa saudade até que faz com que eu goste mais ainda de você. Pois na verdade, a saudade é uma prova de sentimento. Prova que ausência de algo com valor, dói. Pois saudades não é por opção, é instinto, então, teoricamente, por eu sentir saudade de você, gosto de você pela minha essência, de instinto. E por saber que passou a ser natural, te gosto mais. Por isso como já disse uma vez, não me imagino longe disso tudo... Pois como propomos desde o inicio, hoje o natural reina, e eu sou feliz com isso, pois sou eu de verdade que me apaixono todos os dias por você, e você por mim, natural, naturalmente nua e crua. Saiba principalmente que eu quero a cima de tudo o seu bem estar. Me importo com você, se está bem, alegre e com um bom astral. Me importo se está tranquilo, com paz interna. Isso é o que vale pra mim, é por isso que estou aqui, pra te fazer sentir-se assim, e por isso faço tudo. Faço qualquer coisa pra te ver sorrindo, mesmo que eu tenha que ultrapassar alguns limites e doa em mim, mesmo que sangre eternamente.

Nenhum comentário:

Postar um comentário