quinta-feira, 3 de março de 2011

E quando eu puder te abraçar novamente, o mundo enfim atenderá meu pedido. Será ignorado tudo ao meu redor. E eu viverei ali, mesmo que equivalha segundos, minutos, viverei num doce eterno conforto que as forças dos seus braços sobre os meus me passam. Ouvirei seu coração, ele permanece na altura dos meus ouvidos, e isso facilitará para que o meu siga os batimentos do seu, e nesse eterno conforto estaremos eternamente conectados, como há tempos não ficamos. Minha pele com contato da sua, criará vida e graça novamente, me respondendo com um arrepio interno, vulgo borboletas no estômago, que todos dizem sentir, quando se ama. E é só você chegar de braços abertos que minhas "borboletas" voam, voam o tanto quando eu quero quando estou longe de você. Viverei ali. Nos seus braços. Ali é o meu lugar. E farei você entender isso, cada vez mais, pois como eu, você também sentirá cada vez mias um vazio entre os braços quando eu estiver distante. E se fosse possível, agora, até mesmo se eu precisasse me calar, eu optaria por estar entre seus braços, no forte aperto de conforto, ainda mais quando miro um par de olhos, extremamente azul e determinado na minha direção... Não há como explicar, não há como não querer, quando se conhece. Obrigada, por ter me dado a chance de estar entre seus braços, de ser mira de seus olhos, e me completar com você. Não nego que é difícil, esperar os dias passarem lentamente, não saber o que pensa quando está longe de mim, quando tudo que eu mais quero, é estar entre o seus braços, e logo em seguida me contemplar com um beijo. Uma coisa que eu só encontrei em você. Não há como explicar novamente. Ou cega de paixão, ou é tão forte que minhas pobres palavras já não me bastam mais, por isso a necessidade de um abraço caloroso, talvez nele eu possa fazer você sentir o impulso do meu coração, de nervosismo por estar com você, minhas mão suarem, minha fala ficar mansa... Talvez você entenda por isso. Pois não há outras maneiras para que eu possa dizer que é você. O tempo é indiferente... é como se estivessemos juntos há anos, desde que nascemos... e ao mesmo tempo, os 16 anos que passei longe de você, foram eternos, eu vivia, vivia... e nunca te encontrava. Um dia ainda vou me recompensar de alguma maneira, o tempo em que passamos separados. Queria estar presente em todos os momentos da sua vida... desde seu crescimento, até seus aprendizados. Porque isso me fascina.. e eu não sei porque... não sei pra quê. Espero que seja, porque você é o cara mais incrível que já conheci, e espero que seja para que você possa usufruir desse meu amor, e para que sejamos felizes. Eu só preciso estar perto de você, se não no seus abraços. Aceitaria qualquer hípotese.. Como te ver todos os dias, e engolir seco a sede dos seus beijos, eu aceito. Eu aceito te ver, e não falar nada. Eu aceito, dormir pensando em você, e acordar por te ter apenas nos meus sonhos. Eu aceito ser apenas uma conhecida, se isso me deixar perto de você. Eu aceito ser sua amiga. Sua melhor amiga. Sua namorada. Eu aceito tudo, e se tivesse que começar do zero, aceitaria, pois não tem preço o fato de ter te conquistado. Te conquistaria de novo, é impossível que não acredite nos meus sentimentos.. Assim, eu iria conseguir. Iria te conquistar, e nos amariamos de qualquer forma. Te conquistaria nem que fosse apenas para seu meu confidente... Te conquistaria para poder olhar, para ser seu alvo, seu pensamento, e dona dos seus beijos e carinhos, assim como eu espero, hoje, ser.
Queria dizer tudo isso, olhando pra você, com os seus olhos que tanto me intrigavam grudados em mim, para depois ouvir um "eu te amo meu amor", seu que pra mim são as palavras que mais elevam meu dia, por isso gosto tanto de ouvi-las. Mas você já sabe de tudo isso que foi dito hoje... já sabia sim, e sabe também o quanto gosto de dizer mil vezes que te amo. Afinal, tudo o que eu desejo, seus beijos, e principalmente o seu abraço é pelo fato de eu te amar... Não se assuste com tanto amor, sou louca, você sabe, mas tanto amor é apenas consequência de tudo que andamos vivendo...

ps: Ao ler - porque certamente lerá - avise-me, ou apenas alegre o meu dia de alguma forma, espero as hrs do meu dia, por isso. Você sabe que é pra você.


"The best part of me was always you..."

Nenhum comentário:

Postar um comentário