domingo, 27 de março de 2011

Sou grata a tudo que aconteceu. Desde o momento em que você abriu espaço para que eu te conhecesse até os momentos que agiu sem pensar nas consequencias, e acabou me magoando um pouco. Confesso que o tempo em que tive você distante, doíam ao passar, mas agradeço por eles terem feito parte de tudo isso. Confesso também, que já tive vontade de deixar de lado, e começar a viver com um rumo diferente que não fosse você, e eu tive essa oportunidade, mas sempre que pensava em te deixar, me via a dúvida, de que se eu te deixasse passar, ainda encontraria alguém como você, que me atraísse por dentro, ignorando qualquer tipo de beleza que eu também tanto admiro em você... E a minha própria resposta fazia com que eu te quizesse tanto. Não. Não iria encontra alguém no minimo nos próximos anos que me atraísse tanto. Disso eu estava certa. E então, isso me dava forças para que nossas conversas e conclusões sobre coisas da vida que tinhamos valessem mais do que os beijos e abraços que eu perdia para outra. Mas isso passou. Porque eu sempre tive um ideal, e mesmo que demorasse todo o tempo do mundo, sou madura o suficiente de saber o que eu quero, e eu sempre te quis, principalmente depois daquela semana em que, você passou pra mim a ser um reflexo. Como um espelho, eu te olhava e via os mesmos pensamentos dos meus, e apenas alguns gostos diferentes, que aos poucos um foi convencendo ao outro pra que lado tender. E você foi me transformando em algo muito melhor, fazendo com que um simples fato de aprender como amarrar o cadarço valesse tanto. E a vida é isso. Simples fatos que transforma tudo em viver de verdade. E isso eu também aprendi com você... No tempo em que te via distante, até os dias de hoje, saiba apenas que sempre sai ganhando. Ganhei sempre... e mais uma vez sou grata por isso... Eu, uma menina que nunca foi uma das mais belas, que não costuma chamar atenção dos meninos por estar sempre despenteada e sem maquiagens, fora um pouco do padrão de meninas, fui escolhida pela vida por ter encontrado você. Você e mais algumas pessoas incríveis que fazem minha vida ter mais valor. E falando em valor... Algo que aprendi sozinha e que tento passar para as pessoas é isso... O valor é algo com qual a gente tem que aprender a viver, antes de perder. E eu sempre valorizei os nossos momentos juntos, mesmo antes de eles terem acontecido. Acredito também, que na vida a gente encontra apenas uma pessoa diferente. Você pode encontrar milhares de amores, eu também, mas sempre estaremos juntos, mesmo que lá no fundo, pois estamos vivendo um fase juntos, e diria que é a fase da base. Tudo que fizermos hoje, terá consequencias no futuro... Isso é fato.
É... na verdade eu não me canso mesmo, insisto em dizer, dizer, mas na verdade, todas minhas palavras já são vagas... Não sei se têm a mesma essencia escrever agora, como antes. Porque você já sabe de tudo, e meu medo é parecer repetitiva... Mas seria hipocresia da sua parte dizer que não é confortante saber o quanto é amado, ainda mais se realmente me amar... pois pra mim.. é muito confortante quando escuto um eu te amo seu, depois de um beijo ou um abraço...

Saiba que você também é muito adorado por mim, e que seu sorriso sempre alegra o meu dia...

Nenhum comentário:

Postar um comentário