segunda-feira, 7 de março de 2011

Talvez eu tenha muito o que aprender, ou talvez eu só esteja me apoiando nas minhas palavras... Ou quem sabe isso não tenha muita importância, mas se eu levantasse minha mão ao céu eu entenderia porque eu sou bem melhor com você?
Então talvez não tenha muito o que dizer
Ou talvez eu esteja errada fazendo as coisas do meu jeito ou quem sabe as coisas ficarão bem se eu fizer tudo junto, e fizer algo talentoso mas é melhor poder fazer com você
Então me diga aonde eu errei antes de você, antes de você ter aparecido
Bem, parece que eu estava perdida, você me mostrou como fazer as coisas certas, agora eu estou tão feliz, que você é meu. Deixe-me dizer tudo de novo...
Então talvez não tenha muito o que fazer, ou talvez eu esteja me confundindo, ou eu não tenha nada a perder, mas se eu sair da linha apenas me diga que você é meu e como eu sou melhor com você.

Eu acredito em você e preciso do seu toque
Eu acredito em você e preciso de você agora, para fazer isso da melhor forma possível.

Você faz isso, sempre, da melhor forma possível.

Nenhum comentário:

Postar um comentário