terça-feira, 22 de março de 2011

Você não sabe como o tempo que eu esperei pra te ouvir, pra te abraçar, demorou para passar. Mas sempre existiu algo dentro de mim, que me dizia pra continuar. Talvez a forma inconsciente que você sempre me olhou, e eu inocente, sempre tentei te decifrar, e te traduzir. O seu andar, seu jeito de ser, seu sorriso, o seu olhar. Posso ter me enganado o tempo todo, e fazer com que todas as coisas vistas, os olhares cruzados, nesse tempo de espera, tenha sido apenas dentro de mim... E eu tivesse alimentando um amor platônico dentro de mim... é, talvez pode ter sido isso... Talvez eu tivesse que te esquecer, e deixar que outras pessoas te fizesse feliz, como estavam começando a fazer... Mas agradeço hoje pelo talvez ser uma incerteza. Incertezas e perguntas sempre me pertubavam, e hoje mais uma vez agradeço por isso. E saber, que a minha realidade, se envolveu com o outro lado do talvez. O lado que fez com que tudo isso fosse verdade, que fez com que no fundo, o seu olhar realmente brilhasse para mim, que fez com que em todo o tempo que eu esperei, aos poucos eu conseguisse invadir a sua vida, e seus pensamentos, fazendo com que, você aos poucos me visse em seus pensamentos, que você se importasse com a minha presença, e quisesse estar comigo, assim como eu sempre quis.
Talvez amanhã a gente acorde, e não se lembre de nada que vivemos, talvez seja realmente inesquecível, e distantes, sempre um more dentro da mente do outro. Talvez a relação íntegra de sinceridade faça com que a amizade prevaleça pra sempre, talvez um dia tenhamos orgulho de comemorar nossa bodas de ouro...
Destino. Destino nada mais é do que caminhos a serem escolhidos, e cada um faz o seu. Eu escolhi estar aqui, pensando e querendo estar com você. Talvez se eu tivesse me contentado com o talvez que te deixava longe do meu caminho, fosse tudo diferente. Talvez não, porque isso é certo, seria diferente. O melhor de hoje é dividir o mesmo caminho com você. Mesmo sabendo que a qualquer momento, eu mesmo te mostre um desvio, uma brecha que te leve a um outro tipo de realidade, mesmo sabendo que podemos daqui pra frente um guiar o outro, juntos, até o fim do que deve ser percorrido no caminho em que estamos. A estrada ainda é longa. Ainda somos jovens. Ainda somos fortes. Isso é sinônimo que ainda aparecerá buracos, ainda vamos tropeçar. Mas sabemos que a olhar pro lado um par de olhos guiará um ao outro. E melhor do que poder te ver por dentro de seu par azul, é poder saber que hoje, com toda certeza, estamos olhando para mesma direção...

Nenhum comentário:

Postar um comentário