segunda-feira, 16 de janeiro de 2012
Tudo que eu sempre quis, é ser o melhor pra você, ser até mais do que você merece. E de todos os pedidos, o que mais faz sentido, seria para que nunca saísse de perto de mim, mesmo que algum motivo doa, o motivo para estarmos juntos, é maior. Eu irei segurar sua mão com toda força e intensidade de que me resta. Segurarei por horas, dias, semanas, anos. E de nenhuma forma te prender definitivamente, mas sentir medo de te perder, e jamais te limitar mas chorar quando decidir ir embora, e esperar suas mudanças naturalmente sem forçar você, roubar mil beijos seus quando você decidir ter alguma crise de raiva, tentar te acalmar e ser incapaz de causar algum sofrimento a você. E quando você decidir falar demais, que eu debrusse sua cabeça no meu ombro e escute tudo que tem a dizer, e quando for desastrado que haja fôlego para não morrermos de tanto rir. Terei força, para todas as maratonas de cócegas, pois sempre sinto dentro do seus olhos o reflexo do meu riso, de como isso te agrada. E que você sinta vontade de precisar de mim, mas não só quando houver necessidade, que você sinta isso mesmo tendo passado um dia inteiro comigo, que não veja e nem sinta as horas passando quando estiver ao meu lado, e que nunca seja o suficiente o tempo que passarmos juntos, que você sempre sinta vontade de mais, mais e mais. E que você suporte os meus defeitos e se sinta orgulhoso das minhas qualidades, e apesar de não ter uma beleza extrema, poder fazer com que você enxergue que gostar de alguém vai muito além de beleza fisica, e tentar também de algum jeito fazer com que você não precise olhar em outras direções, porque seus olhos vão estar dentro dos meus. Eu quero sempre encontrar você, sejá lá aonde você estiver, e que eu consiga ser o seu perfeito, mesmo sendo imperfeito.
terça-feira, 10 de janeiro de 2012
Estou com medo, um medo triste. Medo do tempo pois tristes serão os dias de luta. Tristes serão os dias de ausência, de cansaço, de frio. A ausência me lembrará mais uma vez da sua presença. O cansaço me trará dores por ainda ter que seguir em frente. E o frio me lembrará seu calor, de como é bom te ter por perto. Agora só sinto medo, por ainda ser um futuro "incerto certo". Por ainda ter tantas dúvidas, e por já haver certezas. É um medo de surpresas, pois o nosso futuro está chegando, está na hora de começar a caminhada para uma vida individual. Onde seremos reconhecidos como nós mesmos, sem ter os braços dos nossos pais para nos acudir. E o medo só me conforta quando sei que é apenas uma fase que tenho que passar. E que de alguma forma, te tenho comigo. Você estará comigo. Independente de onde e como. Lutarei para vencer essa fase, por você também. Pelos nossos dias juntos, para o nosso tão esperado futuro juntos. Esse medo também me traz ansiedade... Tantas coisas acontecerão... Tantas pessoas entrarão em nossas vidas. Restam-nos poucos dias de adolescências, pois seremos obrigados a entrar no mundo adulto, como todos. Seguirei em frente, com força, fé e vontade. Nossos objetivos serão cumpridos. Nossas vitórias serão merecidas, e nossa vida, irá valer muito, ainda mais se juntos, se fizermos do amor, mais um motivo para vencer.
domingo, 8 de janeiro de 2012
O momento que eu vi você, eu sabia que ia ser o mais próximo que eu chegaria a estar perto da tal sensação... Eu não sabia o que fazer com esse sentimento. Felicidade. Pela primeira vez na vida, foi como se alguém se importasse de verdade. E aquela pessoa valia a tentativa. E… Quando eu estou com você, eu me sinto uma pessoa melhor. Menos… sozinha. Menos solitária. Me sinto mais feliz.
Assinar:
Postagens (Atom)