segunda-feira, 21 de maio de 2012

Do que vale isso?
Você pode me entender? Minhas mãos suam. Meu coração acelera, só em pensar em te querer. E eu quero muito. Eu te quero como nunca quis nada um dia. Assusta-me um pouco, mas quando vejo seu sorriso em minha direção, seus olhos fitando-me, acalmo-me. São seus olhos. E então eu não preciso de mais nada. Você pode sentir isso também? Essa vontade de rir de bobeira, de tocar e se arrepiar.. Você consegue entender que somos feito um para o outro? Eu só estou no seu caminho para aprender e ter proteção... Você é a graça dos meus dias, minhas importância, meus sonhos, meus desejos...Nada mais além de todo querer, de todo amor...
Feche os olhos sempre que sentir díficil, sentir minha falta. Estarei na sua mente, e com o pensamento certamente em você...

Nenhum comentário:

Postar um comentário