domingo, 10 de abril de 2011

O que fazer quando erros banais magoam alguém tão importante? O tão madura que me dizem ser, dentro de mim pareço uma criança idiota, me vejo como pessoa fraca que mistura os valores das coisas. Acabo esquecendo de me amar. Acabo dando mais valor para o que os outros me dizem, do que eu sei que é certo. E eu não sei o que fazer para inverter essa situação... Não sei como passar uma borracha e esquecer tudo. Não sei como te mostrar que os momentos que eu vivo com você, ultimamente são os que mais me alegram, são os que ficarão marcados para sempre... Sempre tem a primeira vez, para mals entendidos, também... Dói em mim a possibilidade de mudar as coisas.... Não queira que mude, queira tudo de costume... Me queira como sempre quis, queira o meu amor, o meu jeito, as minhas falas. Pois eu ainda te quero... quero o céu estrelado com você, que foram cenários dos nossos melhores momentos. Quero ouvir nossas músicas em um dia chuvoso em baixo do cobertor. Quero ficar o dia todo te enxendo dentro da piscina. Quero passar dias em seguida com você. Cortar tomate. Rir por coisas bestas. Pular em você. Conversar muito. Não te deixar dormir, quando o que você mais quer é isso. Quero mandar milhares de mensagens: de bom dia, de algo que aconteça no meu dia, e de boa noite. Matar minhas saudades no seu abraço. Viajar para onde quer que seja. Estar com a sua companhia. O que eu sei que é que eu te quero, e quero dividir os melhores momentos que vivo com você.

Nenhum comentário:

Postar um comentário