sábado, 9 de abril de 2011

O tempo que passo junto com você, passa como um flash. Passa tão rápido que quando eu menos percebo já estou à espera de momentos com você novamente. Mas há algo nesses momentos que me encantam cada vez mais. Como você consegue? Até onde isso tudo vai parar? Confesse que se parar para pensar muito, posso até me sentir amendontrada... É tudo tão novo, tanto pra mim quanto pra você. Mas sempre que esse frio passa perto de mim, parece que lê minha mente e me pede para confiar, e ao meu lado me deparo com uma grande mão, segurando a minha. Me envolvendo em um corpo que conheço a cada vez que toco, pois é sempre a mesma indignação de poder tocar. É a mesma surpresa de sentir o seu calor em mim. É o mesmo desejo e conforto sempre. Sinto-me triste agora. E queria te ouvir, e falar tudo que escrevo aqui, para você, em seus ouvidos... Mas seria desnecessário, pois se estivessemos juntos, esqueceria que logo voltaria a te esperar, ainda mais que o barulho da chuva iria nos acompanhar. A mesma chuva que já trilhou tanto conosco... Sinto-me triste apenas pela distancia, é uma tristeza superficial, é uma tristeza que envolve o meu rascunho. Pois minha essencia encontra-se extremamente feliz... Como nunca estive antes, por te ter, por ter a pessoa mais linda do mundo me amando, me querendo. Por favor, eu lhe imploro para que acredite no meu amor por você, e mil desculpas por sempre ser assim, por ter necessidade de que você saiba tanto disso. Me sinto boba, também, às vezes. Nunca senti isso por alguém e digo isso com toda a certeza do mundo. Passe o tempo que for, aconteça o que tiver que acontecer... Seremos sempre um do outro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário