terça-feira, 5 de abril de 2011

Eu sou o brilho dos teus olhos ao me olhar; sou o teu sorriso ao ganhar um beijo meu; eu sou teu corpo inteiro a se arrepiar, quando em meus braços você se acolheu. Eu sou o teu segredo mais oculto, teu desejo mais profundo, teu querer, tua fome de prazer sem disfarçar. Sou a fonte de alegria, sou o teu sonhar. Eu sou o a tua sombra, eu sou teu guia. Sou teu luar em pleno a luz do dia, sou tua pele, proteção, sou teu calor. Eu sou o teu cheiro a perfurmar o nosso amor. Eu sou tua saudade reprimida, eu sou o teu sangrar a ver minha perdida, sou teu peito apelar gritar de dor, de se ver ainda mais distante do meu amor... Sou teu ego, tua alma, sou teu céu, teu inferno, a sua calma, eu sou o seu tudo, sou seu nada, 'minha pequena és minha amada', eu sou o teu mundo sou teu poder, sou tua vida sou meu eu em você. [Estrada de Araçoiaba para Capela do Alto, sábado - dia 2 de abril, às (aproximadamente) 22hrs]

Nenhum comentário:

Postar um comentário