quinta-feira, 7 de abril de 2011

E se todos os dias ao acordar eu pudesse usufruir de seu toque, seu cheiro e seu carinho? Mas tudo tem o seu motivo... Conhecemos o bom para termos em mente um ideal. E o meu é esse, acordar, dormir, sonhar com você. Desde de que te conheci, meus olhos até piscam com mais motivação, de te fazer cada vez mais feliz. Saiba que você é inspiração, para todo sorriso, e cada palavra escrita aqui, ou cada pensamento. Você, entre as pessoas, é a mais bonita. Entre os amores, o mais intenso. Entre todos os prazeres, o de ter você pra mim, ou até mesmo de esperar pelos nossos momentos, é o melhor. Entre todos os beijos, o seu é o que mais me faz falta. Entre todos os abraços, o seu é o mais confortante. Entre todos os nossos planos, o que eu mais prezo que se realize é do nosso contato pra sempre. Nem que eu viva eternamente apenas em sua memória. Nem que tudo acabe, e ambos acordem atordoados, no alucinante sonho em que vivemos. E tudo fique na memória como um sonho. Um sonho que te trouxe realmente pra mim. Por isso, diria que é até mais que isso. Você é o portal do meu futuro. É hoje onde eu quero estar. É quem me faz sorrir. Obrigada por isso, obrigada por me fazer feliz. Obrigada por me fazer sorrir, obrigada por sorrir comigo, meu amor.

Nenhum comentário:

Postar um comentário