sexta-feira, 15 de abril de 2011

Porque as coisas insistem em serem tão incertas? Você é obrigado a dar a sua confiança para a pessoa que pode ter a sua... Incertamente... Pois nada na vida é certo o suficiente. Enquanto me sobrarem mesmo que podres e fracas palavras insistirei em dizer o quanto tudo isso vale pra mim. Nem que eu diga apenas pra mim, nem que não saia daqui. Assim eu te amei da forma mais singela e intensa na qual eu pensei que fosse possível. E é incrível como provo isso todos os dias. Para mim mesma, que seja. Todos os dias ao te olhar meu coração treme, minhas mãos suam, e grandes e verozes borboletas persistem em voar dentro do meu estômago, passando pelas minhas pernas, dando a sensação do tremor. E te ver em outra direção, é um rasgo feito dentro de mim. É um furo que me atravessa. Talvez isso passe, não é? Diga que sim... Ou... isso seja pra sempre. Pois eu sei, mas tenho medo de estar errada. Eu sei que eu encontrei a pessoa da minha vida, a pessoa com qual eu fecharia meus olhos e deixaria que me guiasse pra qualquer lugar que fosse. Pena se isso for apenas um sonho. Confesso que levarei uma magoa pro resto da vida, se realmente eu estiver sonhando... Porque como todos os sonhos, sempre acordamos no melhor momento, no climax, na satisfação. E eu estou tão inteira. No climax de nós. Peço apenas para permanecer comigo, como disse que também queria; pegar na minha mão; correr pela praia; conhecer os Alpes Suiços; caminhar pela chuva; dormir sob o céu estrelado; andar de balão. E eu acordaria satisfeita, apenas, se você também estivesse sonhando, assim ao acordamos iriamos nos encontrar, e querer todos os nossos momentos de felicidades um com o outro. Eu te quero comigo, eu te quero presente... Não esqueça nunca disso por favor. Ou melhor... Nunca esqueça que nessa vida, alguém te amou, com todas as forças, te quis de todas as maneiras e fez de tudo para estar com você. Até que minhas forças acabem, até que doa de verdade a ponto de não suportar mais, até que eu sinta que você também me quer, eu estarei fazendo tudo para te ver sorrir... Pois como eu já disse, seu sorriso é o que me faz sorrir sincero.

Nenhum comentário:

Postar um comentário