domingo, 24 de abril de 2011

A cada momento que se passa algo cresce dentro de mim. Pode talvez ser a saudade. Ainda mais se estivermos distantes como agora... Sinto falta do seu toque, seus beijos e abraços. E quando estou com você, algo também cresce dentro de mim, a vontade de te ter por muito mais tempo, o momento incontrolável de te ter cada vez mais perto, nos meus braços, se envolvendo em mim. Aconteça qualquer coisa, agora, amanhã, ou daqui um tempo indenterminado, eu te amo. Eu te amo desde do seu simples detalhe, até o conjunto de todos que formam você. E, vou te amar sempre. Isso eu tenho certeza. Amarei no mínimo para sempre todos os nossos momentos, que fizeram com que eu te amasse cada vez mais. Como é possível isso existir? Você também sente? Pode me entender? Como um ser humano mexe tanto com você? A ponto de ser o suficiente de transtornar todos os seus sentimentos, pensamentos, e ao mesmo tempo, é a pessoa que consegue te tranquilizar por inteiro, por completo... Como é possível? É com certeza o amor. O amor que nos permite esses dois extremos... Mas eu te quero cada vez mais por isso. Por existir um mistério em você que me atrai cada vez mais, estarei aqui, a todo momento tentando decifrar seus enigmas, seus desejos e vontades, e sempre que puder, vou realiza-los, vou desejar com você, e vamos conseguir juntos. Ainda serei feliz em seus braços, do seu lado, ou até mesmo distante, como me sinto agora, feliz, por saber que em algum canto do mundo, onde você está, tem alguém esperando por mim, e que vira e mexe pensa em estar comigo, que me ama e me quer. Isso me dá mais forças para te esperar, para esperar o tempo passar...





Esteja comigo, desde o momento em que o sol nascer, até as estrelas do céu
brilharem para o nosso amor.

Nenhum comentário:

Postar um comentário