sábado, 30 de abril de 2011

Tudo me lembra você, uma música que ouço, uma paisagem que olho, um cheiro... Você marcou minha vida. Marcou minha pele internamente como tatuagens feitas com canivete. Seu nome está gravado no meu peito, dentro do meu coração, e enterrado dentro dos meus pensamentos, fixados de um jeito que nada é capaz de tira-lo. Não há maneira de apagar sua lembrança de mim, seu jeito, sua forma. Está tudo guardado, e sempre que me sinto sozinha, sempre que sinto saudades e vontades de te ter, abro todos os álbuns imaginários de fotografias, e vejo todos os nossos momentos juntos, ouço todas as frases e palavras que um já disse para o outro. Uma vez que tudo que dizemos fica eternamente reproduzindo por todas as dimensões, e você faz parte de todas as minhas.
A intensidade toma conta de mim, do que eu quero e do que quero que você sinta por mim. É tudo muito forte, e por instantes dos meus dias, é essa intensidade que me faz querer que o tempo passe mais rápido, que as estrelas brilhem para nós, juntos, para quando eu estiver envolvida dentro do seus abraços, e você me contemplar com um beijo. É isso que eu quero... te quero pra mim, todos os momentos em que eu precisar.. todos os momentos que me sentir sozinha, ou apenas, sozinha. Eu preciso de você... hoje... e sempre

Nenhum comentário:

Postar um comentário