quarta-feira, 20 de julho de 2011

Porque na verdade a cada dia fica mais difícil, e apenas as lágrimas me acompanham... O frio me incendeia, o calor me sufoca, e está faltando você aqui.
Sinto-me que estou a um triz para explodir, e por isso abstraio um pouco em palavras. Tenho medo de que tudo isso aumente, a saudade que está ai, com você.

Sinto falta do seu sorriso, sinto falta do seu cheiro, sinto falta até de te olhar. Os longos dias passados me deixaram distante de tudo isso... Está tudo guardado aqui, o seu cheiro, o seu toque, na minha memória. E mesmo que você se fosse para sempre, estariam aqui registrada em mim, como a melhor lembrança de sempre.
Meu pensamento está sempre em você, no seu astral, no que te faz bem, em como te agradar. Peço todos os dias a lua para levar lembranças minhas até você, pois é a mesma, a mesma aqui que brilha pra mim, te ilumina ai.

Meu medo é que eu tenha acordado desse sonho que era quando você me esperava todas as tardes, quando eu dormia e acordava com seus beijos. Tenho medo natural de não ter mais isso. E me desperta a segurança, apenas quando você diz que me ama... Quando você diz que me quer....
Estou ansiosa por tudo isso. Por poder segurar em sua mão, e me envolver em você.
Tenho muito amor por você. Te espero com todo ele, para te sufocar no nosso próximo abraço!



Queria saber voar

Pra lá do alto poder ver você
Te ver sorrir, te ver sonhar

Coisas lindas quero te dizer
Se um anjo encontrar
Eu vou pedir pra ele te proteger
Ó estrela que me faz enxergar
Que a vida é linda de viver.


(feliz dias dos amigos, meu melhor amigo, meu confidente, meu...meu.)

Nenhum comentário:

Postar um comentário