segunda-feira, 4 de julho de 2011

Você é o meu dia, pois mora em cada minuto dos meus pensamentos. Minha noite, pois me acompanha até nos meus sonhos. Meu guia, confio em suas palavras e confissões. Meu tesouro, sorte a minha de ter conseguido despertar em você, esse brilho nos olhos que me faz seguir em frente. Meu anjo, a solução para tudo, desde me acalmar ate me fazer rir e me alegrar. Meu amor, a pessoa para qual eu deposito todo os meus sonhos, minhas conquistas, meus planos e desejos (Sem qualquer tipo de dúvidas). O amor da minha vida. A luz dos meus dias. Meu amigo. Meu companheiro. Minha calma. Meu desejo. Meu sonho. Meu futuro. Seja meu, assim... e quando você não suportar tanto amor, vou buscar outra maneira de te confortar, de te fazer bem. Minha felicidade depende da sua. Meu sorriso do seu. Preciso de você, comigo, ao meu lado. De manhã, de noite, de dia. Outono, inverno, primavera, verão. 365 dias ao ano. Hoje, amanha, ontem, daqui a pouco. Na alegria, na tristeza. No riso, no choro. Eu preciso de vc, para viver comigo. Para ser comigo, tudo que a vida oferecer para mim... Quero o seu calor de novo. Prometa que voltará aqui... Aqui, tudo ainda está nos seus moldes, seu cheiro ainda esta na minha memória fraca... Esta tudo da forma como vc deixou... volte... Volte pra mim!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário