sexta-feira, 29 de janeiro de 2010


Manhã fria e coberta de geada. Não há muito o que dizer, sobre as coisas presas em minha mente, conforme o dia ia amanhecendo o seu avião partia, mesmo com tantas coisas presas em minha mente.
E eu não quero estar lá quando você estiver partindo, e eu não quero estar lá quando você alcançar o chão...
Então, não vá embora... Diga o que disser, mas diga que você ficará, pra sempre, ou só mais um dia que pertença a mim, pois eu preciso de mais tempo, sim, eu preciso de mais tempo pra acertar a minha vida...
Dane-se a minha situação e os jogos que eu tenho que jogar, com tantas coisas presas em minha mente.
Dane-se a minha educação, eu não consigo achar as palavras certas sobre as tais coisas presas em minha mente.

Eu e você, o que está acontecendo?
Tudo o que parecemos saber é mostrar os sentimentos que parecem estar errados..

Não vá embora, diga o que disser, mas diga que você ficará..

Nenhum comentário:

Postar um comentário