domingo, 17 de janeiro de 2010



Olá querido! Anjo do meu pesadelo, sombra da escuridão no necrotério, vítima insuspeita da escuridão do vale. Podemos viver como nós quisermos? Você sabe onde sempre me encontrará. Podemos viver um Halloween, pleno o Natal.. E assim desejariamos que a noite não tivesse fim.. Que isso nunca acabe.





Sinto sua falta. Sinto falta de tudo.





Onde você está? Eu sinto muito..
Eu não consigo dormir, eu não consigo mais sonhar... Eu preciso de alguém. E sempre essa doentia e estranha escuridão vem me arrastando cada vez de uma forma mais assustadora... Eu comecei a contar as teias de aranha, que comem bichos, e suas estranhas formas e indecisas... Quase com a mesma indecição que eu tenho se devo ou não ligar pra você, e ouvir sua voz de traição, e talvez você pudesse voltar para a minha casa, e quem sabe essa minha dor passasse?
Não adianta perder seu tempo comigo. VOCÊ JÁ É A VOZ DENTRO DA MINHA CABEÇA.

Sinto sua falta.

Beijos,

Com carinho, felicidade

Nenhum comentário:

Postar um comentário