domingo, 17 de janeiro de 2010

Último pedido...


Acalme-se, deite-se..
Lembre-se que somo apenas você e eu... Não se venda, não se humilhe.. Lembre como costumava ser...
Eu apenas quero você mais perto, tudo bem? Oh baby, vamos ficar juntos essa noite?
Conceda neu último pedido e me deixe apenas abraçar-te... Não encolha seus ombros, deite-se ao meu lado.. Certamente, posso aceitar que não estamos indo a lugar algum.. Mas uma última vez, vamos ir lá, deite ao meu lado...
Eu percebi que eu estou limitado a vaguear dessa maneira nessa longa estrada... E eu caí na real sobre todas suas mentiras, mas eu não sou mais esperto do que o tolo que eu acostumava ser...
Eu apenas quero você mais perto, certo? Vamos ficar juntos hoje à noite...
Baby baby baby
Me diz como... Como isto pode ser errado?
Deite ao meu lado, vamos, pela última vez... Deite-se..

Nenhum comentário:

Postar um comentário