quinta-feira, 21 de janeiro de 2010


Você senta, devaneia, espera e imagina. Você pensa: "Talvez seja só eu e estou sendo um tolo". Você começa acreditar que está amaldiçoado.
Me liberte, ou me aceite. E me diga como nós podemos vencert. Porque eu quero muito saber, antes que eu comece a te esquecer, então me ensine.. Eu prefereria estar vagando com fome e sem teto a estar aqui no aconchego da derrota silênciosa. Você deveria ser honesto comigo e é cruel, em vez de ficar se mexendo, desconfortável, no seu assento e na sua pele...
Quem diria que eu teria força para dizer: " Me liberte, ou me aceite?", mas conforme as palavras vão se formando em minha boca, eu quero dizê-las denovo, e denovo, e denovo.
Então...
Me liberte, ou me aceite! E me diga como nós podemos vencer, Oh não... Eu quero saber! Antes que eu comece a te esquecer, me ensine!

Nenhum comentário:

Postar um comentário