domingo, 24 de janeiro de 2010



Centenas de dias me fizeram mais velho, desda ultima vez que vi o seu lindo rosto, milhares de mentira me fizeram mais fria... E eu não acho que eu posso olha para isso da mesma maneira.
Mas a distancia entre eu e você, desaparecem-se agora, quando estou sonhando com seu rosto...
Estou aqui sem você amor, mas você continua em minha mente solitária, eu penso em você, e sonho com você o tempo todo. Estou aqui sem você, mas você continua comigo nos meus sonhos, e essa noite, será só eu e você.
E a distancia continua aumentando, enquanto as pessoas seguem seu caminho dizendo "olá", dizem que essa vida está supercarregada, mas esperto que isso melhore enquanto continuarmos aqui...
Estou aqui sem você amor, mas você continua em minha mente solitária, eu penso em você, e sonho com você o tempo todo. Estou aqui sem você, mas você continua comigo do meus sonhos e essa noite.. será só eu e você.
Tudo que eu sei, e qualquer lugar que eu vá, isso se torna mais dificil, mas eu não vou desistir do meu amor, e quando o último cair, e quando tudo estiver dito e feito, isso se tornará mais dificil, mas eu não vou desistir do meu amor.

Nenhum comentário:

Postar um comentário