terça-feira, 19 de janeiro de 2010


Pegue de volta, pegue tudo de volta agora.. As coisas que eu te dei, como o gosto do meu beijo nos seus lábios, sabia que eu sinto falta agora?
Eu não posso tentar mais do que eu já tento.. Todas as razões que eu te dei, desculpas que eu criei para você.. Estou partida em dois.. Todas as coisas não descobertas, me deixam vaziam e me perguntando, se eu preciso de você. Todas as coisas não descobertas, me deixam esperando... Eu preciso de você. Sim, eu preciso de você. Não vá embora... Me toque agora.. Ahhh como eu quero sentir algo real, por favor, lembre-se de mim, meu amor, e me aceite, porque eu estou tão apaixonada pelo o que nós éramos. Eu não estou respirando, eu estou sufocada sem você. Você se sente do mesmo jeito? Sim, eu preciso de você. Quando eu estou no escuro e sozinha, sonho que você vai entrar pela minha porta.. É aí que eu vejo que o meu coração tem um buraco, e que há milhares de razão para eu chorar, então, abraço o meu cobertor e fecho meus olhos, eu não quero ficar sozinha, e todas as coisas não descobertas me deixam vazia. Porque eu não posso disfarça, eu não posso odiar, mas meu coração está para quebrar. Você é tudo o que eu preciso, eu estou de joelho, vamos, me veja sangrar. Você não vai ouvir? Por favor... Eu desisto, eu respiro, eu quero você, não há dúvidas, eu estou louca, eu estou abandonada, sem você, eu estou sem nada, eu estou riscada, eu estou perdida, eu choro, eu procuro, não vá embora...

Nenhum comentário:

Postar um comentário